Francinne

Nascida no dia 22 de dezembro de 1993, Francine de Almeida Porto, ficou conhecida por ser cover oficial da cantora Britney Spears, viajando o Brasil todo com shows performáticos, cantando e dançando as músicas da Princesinha do Pop Internacional, mantendo uma agenda lotada de shows, que lhe rendeu um convite para outros projetos.

Francinne foi a voz do hit ‘You Could Be Mine’, que agitou as pistas da Spirit Of London e as rádios de música eletrônica de todo Brasil e chegou a participar da Banda Viva Noite, onde permaneceu por alguns anos.

A loira também emprestou sua voz para comerciais de TV e outros projetos de dublagem e também assinou a composição de músicas para a trilha sonora das novelas Carinha de Anjo e As Aventuras de Poliana do SBT. Neste período, a cantora ganhou notoriedade e destaque, conquistando seu espaço no cenário musical brasileiro, assinando com a gravadora Universal Music onde emplacou sucessos como ‘Tum Tum’ parceria com Wanessa Camargo, ‘Cinderelas’, com Rebecca e “Aceleradinha” com MC Zaac.

Hoje a cantora se prepara para seu lançamento musical sul-coreano e será a primeira brasileira sem ascendência coreana a se lançar como artista K-POP na Coréia do Sul. Vale lembrar que Francinne foi a primeira cantora brasileira a fazer um feat com um cantor de K-POP, a convite do cantor SPAX lançaram o single “Te Quiero Mas”. Além deste projeto internacional a caminho para próximo semestre, a cantora promete um novo lançamento ainda para o este mês, lançado pelo seu próprio selo!

Recentemente lançou o EP “Takedown”, produzido pela HITMAKER, trazendo toda sua essência em formato de música, com 3 faixas mostrando seu lado pop nunca visto anates.