Larissa Han

Hae Won Han, ou Larissa Han (nome brasileiro adotado por ela) foi eleita Miss Coreia Brasil 2020 em uma noite de gala no Teatro Renaissance em São Paulo, lhe garantindo uma vaga para o concurso Miss Mundo Brasil que acontecerá no segundo semestre de 2021.

A modelo de 27 vem seguindo sua trajetória com seus deveres de Miss em ações sociais e trilhando os passos de influencer de K-Beauty, Lari vem conquistando seu espaço com suas dicas e tutoriais de como utilizar produtos sul-coreanos.

Hoje a Miss Coreia Brasil 2020, ocupa um cargo de diretoria em uma importadora de produtos de beleza direto da Coreia do Sul e aproveitou sua função na empresa para trazer as novidades para o público em seu perfil do Instagram, em seus tutoriais faz questão de aparecer de cara limpa (sem maquiagem) para mostrar a eficácia de cada produto testado. O resultado vem agradando o público e ganhando grande repercussão já que os produtos são a sensação do momento do grande público no Brasil.

As dicas da influencer vêm desde maquiagem ao famoso Skin Care coreano que virou o desejo da maioria das pessoas, além dos cuidados com a pele e cabelo em seus vídeos também ensina a elaborar uma maquiagem no estilo coreano, com dicas de como conseguir uma durabilidade melhor em suas makes.