Grupo Spectrum fala sobre aulas de português e planos para carreira [R7]


spectrum-kpop-14112019124257120.jpeg

O grupo de k-pop Spectrum, lançado em 2018, chegou ao Brasil em outrubro para uma proposta inovadora: uma super turnê de dois meses no país e na América Latina, começando em novembro.


Quando o R7 encontrou os seis meninos, Minjae, Hwarang, Jaehan, Donggyu, Eunjun e Villain, eles só tinham se apresentado em Mogi das Cruzes. Animados, os meninos comentaram sobre a energia dos fãs e as expectativas para o resto da turnê.

“Nós ouvimos que quando chegássemos aqui seríamos muito bem recebidos, com muito carinho”, conta o vocalista Donggyu.

Os meninos também comentaram sobre as comidas brasileiras que já tinham provado e aprovaram o churrasco brasileiro e guaraná, unanimidade no grupo.

Para a longa turnê, os meninos também começaram a fazer aulas de português para conseguir conversar com os fãs durantes os eventos, que misturam apresentações, interações e high touch, momento em que os fãs conseguem tocar nos ídolos.

Com uma pronúncia quase impecável, os meninos se apresentaram e falaram a posição no grupo em português, além de já saberem algumas palavras e frases na ponta da língua. Mesmo indo bem nas aulas, eles comentam que as maiores dificuldades eram entender a pronúncia e falar com a cadência necessária.

Brincando, Eunjun diz que a única coisa que consegue lembrar é “português é difícil”.

Confira a entrevista completa:

Depois, os meninos provaram brigadeiro (levado pelo R7) pela primeira vez e ainda aceitaram o desafio de tentar adivinhar o significado de alguns memes e expressões brasileiras, como “amada?” e “acordei e não recomendo”.

Assista:

A turnê dos meninos continua, e todos os detalhes sobre datas, estados e valores dos ingressos pode ser conferido nas redes sociais da produtora L.L Entertainment.

FONTE: R7

Posted in KPOP, Spectrum on Nov 14, 2019


Comentários