RADAR POP: Grupo de kpop ‘Spectrum’ já está no Brasil [PARADA POP]


No radar pop dessa semana, falaremos sobre o boygroup ‘SPECTRUM‘. Aliás, os meninos já estão no Brasil e a agenda de shows está incrível!


Mas, antes de falarmos sobre os shows, é importante ressaltar que o grupo Spectrum tem uma história que emociona. Eles ficaram muito conhecidos, pois dois integrantes chegaram a participar de programas de televisão super famosos na Coréia do Sul.

Dongyoon participou do reality show MIXNINE, porém com apenas 20 anos, faleceu em em julho de 2018. A empresa enviou uma nota à imprensa a respeito do falecimento, porém, as causas não foram reveladas.

A família do Dongyoon, optou pelo funeral privado somente para os familiares e amigos mais próximos. Por isso, após esse triste acontecimento o grupo ‘Spectrum‘ lançou uma canção em homenagem ao querido Dongyoon. A música chama-se ‘Dear My‘, com um MV emocionante.

Ainda em 2018, o grupo já havia lançado um EP debut ‘Be Born’ com três faixas (Light it up, Mr.Who e Tonight). Entretanto, para fechar o lançamento da música ‘Dear My‘, novas músicas foram anunciadas. ‘What do I do‘, ‘Sad Story‘ e ‘Dear My‘ foram o EP Timeless Moment.

Nova fase

Os integrantes do grupo são, Minjae, Dongkyu, Jaehan, Hwarang, Villain e Eunjun. Eles já estão no Brasil para uma turnê recheada de shows por diversas cidades.

Aos fãs que estão se preparando para ir aos shows vão poder escutar a nova música que está no EP ‘Refreshing time‘, ‘After Party‘. Além disso, a canção ‘Manito‘ também faz parte do projeto.

Em entrevista recente para youtuber e escritora Babi Dewet, foi possível observar que os integrantes estão super afinados em relação ao português, arriscando várias palavras. Que fofos, não é mesmo?!

2019 foi um ano repleto de shows e eventos de kpop no Brasil, aproveite as datas da turnê do ‘Spectrum‘ e veja-os ao vivo!

Os meninos chegarão a São Paulo dia 20 de novembro e você garantir o seu ingresso agora mesmo: Sympla.com!

FONTE: PARADA POP

Posted in KPOP, Shows, Spectrum on Nov 04, 2019


Comentários